Servidores públicos do estado de São Paulo que exercem ou exerceram cargo em comissão, no período de julho de 2015 a novembro de 2017, têm direito a valores atrasados referente à alteração de nível 2. Entretanto, embora tenha sido reconhecido o direito, os valores atrasados devidos somente foram pagos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em 2022, por meio de folhas suplementares de julho, outubro e novembro. Ainda assim, esses valores não foram corretamente calculados, existindo saldos complementares, inclusive em razão da ausência de correção monetária.
Por conta disso, o escritório Scolari Neto & Oliveira Filho Advogados, ingressará com demandas para os servidores que se encontram nessa situação, pleiteando o pagamento das diferenças complementares ainda devidas.
Os interessados em participar dessa ação judicial, devem enviar ao escritório procuração, contrato e os documentos nele indicados. Lembrando que procurações e contratos podem ser solicitados pelo telefone (11) 3513-3959 ou obtidos diretamente pelo site (www.snof.com.br).
Os profissionais do escritório Scolari Neto & Oliveira Filho Advogados estão à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais pelo telefone (11) 3513-3959
© Scolari Neto & Oliveira Filho | Advogados - Todos direitos reservados