Ampla atuação em diversos ramos do Direito Civil, destacando os seguintes:

 

RESPONSABILIDADE CIVIL: Danos materiais e morais. Estado; médicos; fabricantes; construtores; comerciantes; prestadores de serviço (inclusive de transporte); acidentes de trânsito.

DIREITO DE FAMÍLIA: Inventário; testamento; separação; divórcio; anulação de casamento; alimentos; reconhecimento de paternidade; convivência; guarda de filhos; tutela; curatela; adoção.

DIREITO DO CONSUMIDOR: Prática comercial abusiva; contrato; cobrança de dívida; publicidade; oferta de produtos e serviços; responsabilidade pelo fornecimento e defeitos de produtos e serviços (como atrasos e cancelamentos de voo, por exemplo), inclusive de imóveis.

CONTRATOS – assessoria e elaboração dos mais variados contratos de natureza civil, tais como prestação de serviços, empréstimos, confissões de dívidas, locação, mandato, fiança, dentre outros;

FAMÍLIA E SUCESSÕES – assessoria, consultoria, elaboração e acompanhamento de separações, divórcios, pedidos de pensão alimentícia, arrolamentos e inventários, em âmbito judicial e extrajudicial;